Serviços

A gama completa de serviços da Rawlplug inclui:

Ferramentas de design, como EasyFix e EasyFix PRO, que podem ser baixadas gratuitamente, ajuda técnica acessada através do Help Desk Técnico online, Biblioteca Técnica Rawlplug onde você pode encontrar toda a documentação técnica relevante sobre nossos produtos e o sistema POS Rawlplug que sempre estará ajude os clientes a tomar as decisões certas.

Tome decisões rápidas com EasyFix

Independentemente de suas necessidades de ancoragem, o software de cálculo EasyFix o ajudará a escolher as melhores âncoras e parafusos para seu projeto. A boa notícia é que você pode baixá-lo gratuitamente.

More info

Baixe documentos de nossa Biblioteca Técnica

Para complementar a oferta do produto, Rawlplug compilou um extenso banco de dados de literatura técnica, onde você pode baixar todos os documentos importantes.

More info

Entre em contato com o suporte técnico da Rawlplug

Graças a este serviço, engenheiros qualificados podem ajudá-lo imediatamente com suas necessidades de projeto e especificações. Basta preencher o formulário de serviço de suporte técnico.

More info

Sistema inovador de ponto de venda da Rawlplug

Como você pode ajudar seus clientes a escolher o tipo certo de fixador? Com o Rawlplug POS nunca foi tão fácil. Oriente seu cliente permitindo que ele sempre tome boas decisões. Também melhora a eficiência e a qualidade do trabalho!

More info

Ver todos os produtos Rawlplug. Vá para o site da marca.

VER TODO